Como plantar

Como Plantar Margaridas Inglesas

margaridas inglesas

Como Plantar Margaridas Inglesas no vaso ou no jardim de forma pratica seguindo esses passos simples, pois as Margaridas Inglesas pode deixar sua casa harmoniosa e bonita.

Margaridas inglesas são muitos lindas. Cuidar das margaridas inglesas é simples, e o cultivo bem feito é uma maneira confiável de ter flores pequenas a médias em áreas difíceis do canteiro.

Hoje o nosso Site horta em Casa mostrará em detalhes de Como Plantar Margaridas Inglesas sem ter que gastar horrores, ou seja, plantando em sua própria residência.

Conteúdo:

Como fazer Plantar margaridas inglesas:

como plantar margaridas inglesas
como plantar margaridas inglesas

A margarida inglesa tem um ciclo de vida bienal , o que significa que germina e produz folhagem no primeiro ano e floresce na primavera seguinte.

Os jardineiros que procuram uma cor rápida devem comprar plantas já em flor. Embora as plantas não floresçam na terceira temporada, elas se semeiam livremente, preparando o terreno para flores futuras.

1. Clima:

Margaridas inglesas se dão bem com quatro a seis horas de sol por dia. Em zonas mais quentes, uma pausa do sol da tarde irá mantê-los florescendo por mais tempo.

2. Solo:

Fornece solo rico e argiloso com boa drenagem para as margaridas inglesas. Essas plantas gostam do mesmo tipo de solo em que as rosas e os vegetais se desenvolvem. As margaridas inglesas toleram uma ampla faixa de pH, de ácido a alcalino.

3. Água:

Margaridas inglesas não são tolerantes à seca e precisam de irrigação regular para florescer. O solo fresco e úmido mantém as plantas animadas, desde que as plantas não tenham pés molhados devido a condições encharcadas.

4. Temperatura e Umidade:

Baixas temperaturas são necessárias para o florescimento das margaridas inglesas. Em áreas com verões frios, as plantas podem florescer durante toda a temporada e se espalhar em colônias prolíficas. Condições úmidas são bem-vindas, incluindo alta umidade.

5. Fertilizante:

margaridas inglesas
margaridas inglesas

Se o seu solo é especialmente rochoso e pobre, você pode aplicar um fertilizante para flores de liberação lenta para todas as finalidades em suas margaridas inglesas no início da primavera. As plantas não se alimentam muito e podem extrair o que precisam de solos ricos.

Propagando Margaridas Inglesas

Em áreas com verões frios, as margaridas inglesas se propagam espalhando coroas. Você pode cavar e dividir as plantas na primavera ou no outono para aproveitar a exuberância de suas plantas.

Como é feito a poda da margarida inglesas?

A poda e a poda não são necessárias para margaridas inglesas e não aumentam a floração. Quando as plantas param de florescer, geralmente é devido às altas temperaturas, não à formação de sementes.

Sendo cultivado em recipientes:

A cultura de contêineres é uma ótima maneira de trazer as flores alegres das margaridas inglesas ao nível dos olhos.

Combine-as com outras flores de primavera de clima frio, como amores-perfeitos ou violetas . A jardinagem em recipientes também evita a propagação de margaridas inglesas em áreas frescas de verão, onde podem se tornar invasivas.

Crescendo a partir de sementes:

plantar margarida inglesa
plantar margarida inglesa

Semeie sementes dentro de casa de seis a oito semanas antes da última geada. Pressione-os no solo, mas não cubra, pois eles precisam de luz para germinar.

As sementes brotarão em duas a três semanas em temperatura ambiente. Transplante ao ar livre assim que o solo puder ser trabalhado.

Pragas e doenças comuns:

As folhas podem se alimentar de margaridas inglesas conforme a temperatura aumenta. Essa alimentação geralmente coincide com o declínio das plantas no verão, e todas as plantas que parecem gastas neste momento podem ser removidas.

O Site horta em casa agradece por poder informar e formar pessoas em conhecimento sobre as diversidades dos alimentos (frutas, legumes, etc.) e de como plantá-los.

Além disso, espero que coloque em prática tudo que você aprendeu nesse artigo que ensina como plantar margaridas inglesas.

Sou formado em Botânica e Ciências das Plantas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, sou um amante da vida natural, é focado em sempre levar boas informações aos leitores.